Resumão Tribos e Impérios – Eps03

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps03

Episódio 3

Ah Ge Bu vende Shuofeng He Ye  para uma Pousada Jiuzhou, e Shuofeng Heye se torna um escravo lutador.

Enquanto isso, Wan Yinglei, de Wanzhou, e Su Yuning, de Yuezhou, que receberam ordens de comparecer  ao palácio, também chegam à Pousada Jiuzhou. Wan Yinglei zomba da bela Su Yuning por sua carruagem  e cavalo simples e surrado, no entanto, sua humilhação é resolvida pela Ama  Su que acompanha Su. Após o check-in, Su Yuning conversa com Ama  Su, dizendo que gosta de ser livre.

Nos arredores de Tian Qi, uma família é roubada. Han Jiang, que está aprendendo artes marciais com seu professor Muru Yuan, ignora a obstrução do mestre e resgata Gao Wuyin, uma criança que havia perdido seus pais. Han Jiang sorri diante da reprimenda do professor Muru Yuan, e Muru Yuan diz que não nasceu para salvar uma pessoa, mas para proteger o mundo inteiro Han Jiang pergunta sobre seus pais novamente, mas Muru Yuan diz que ele é uma criança que foi jogada na rua.

Cai Deyi chega à família Nanku, e Nanku De conta a ele a história de como a família Muru e a família Muyun se estabeleceram a Dinastia Duan. Ele indica que a família Muru controla o poder militar e deve tomar cuidado com as ambições da família Muru. Cai Deyi relata a Nanku De que acha que Muru Yuan é suspeito porque, como guerreiro, ele se torna um faz-tudo. Deve haver algo errado. Nanku De ordena que Cai Deyi investiga essa pessoa a fundo.

Muyun Yanshuang, uma garota militar, chega à Pousada Jiuzhou com quatro guardas de armadura alta. Qin Yufeng mostra a ela o Shuofeng  He Ye. Muyun Yanshuang despreza o sobrenome de Shuofeng e decide comprar Shuofeng  He Ye.

Su Yuning foge dos cuidados de Ama  Su para beber e se perde sozinha na floresta de bambu depois de se embriagar. Cai Deyi segue Muru Yuan até a floresta nos arredores da cidade. Han Jiang vai até a floresta para encontrar o professor no horário combinado de aprendizagem, mas encontra apenas o moribundo Muru Yuan. Cai Deyi está esperando que Hanjiang apareça. Os dois brigam. Olhando para uma Espada Hanche Quebra Ossos na mão de Han Jiang, Cai Deyi conhece a história da família de Han Jiang, mas não tem chance de falar novamente. Su Yuning, que está encharcada pela chuva, testemunhou tudo e desmaiou.

Han Jiang manda Su Yuning, que está manchado de sangue, de volta à pousada. Ama Su questiona Han Jiang, mas Han Jiang desdenha explicar. Neste momento, Cai Lu, uma empregada de Wan Yinglei grita que Su Yuning esconde um homem em seu quarto. Han Jiang afirma falsamente que é um ladrão para salvas a  reputação de Su Yuning.

Qin Yufeng descobre que Han Jiang g é o pequeno senhor da cidade de Tian Qi e é bom em luta. Ele intimida Han Jiang com a reputação de Su Yuning.  Han Jiang não tem escolha a não ser prometer ser um escravo lutador. Qin Yufeng o coloca junto com Shuofeng  He Ye, e os dois se tornam amigos.

No Pavilhão da Espada da Cidade Imperial, Muyun Qin e Muru Shuo lutam de perto, e Muru Shuo vence. Muyun Qin pergunta a Muru Shuo sobre seu terceiro filho. Muru Shuo nega. Imediatamente após deixar o Pavilhão da Espada, Muru Shuo ordena que seu filho Muru Hanchuan recupere o terceiro filho e o mate.

Por volta das 15h00 às 17h, todas as damas de companhia são obrigadas a comparecer ao Pavilhão da Estrela e o astrólogo imperial Ling Heqing prediz o destino delas. A Rainha Nanku está assistindo. As órbitas das estrelas começam e Su Yuning é profetizada para ser uma rainha do futuro imperador. Isso leva ao ressentimento da sobrinha da rainha, Nanku Yueli.

Veja também