Resumão Tribos e Impérios – Eps75

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps75

Aquele Homem diz para Suqin Zi Yan que esperou 8 mil anos para esse momento. Ele diz que dará a ela a vida eterna e poder igual ao dele, mas em troca ela sentirá apenas ódio no seu coração desse dia em diante. Se aceitar, ele fará com que todos se tornem escravos diante do seu filho e de seus descendentes. Após aceitar a proposta, ela é libertada e deixa um rastro de fogo para trás.

Muyun Sheng diz que acha melhor dormir na prisão do palácio e que, se houver algo pra discutir, que Yu Xin Ji tome as decisões.

O Mestre Ha Sicong diz para Fanla Kaiser que descobriu onde está o Selo Soberano, e faz um mapa do local para ele.

O senhor Long aparece de novo para Muyun Sheng, e o convence de que Pan Xi realmente pode ser trazida de volta. Sheng acha que só ela pode lhe apontar a direção correta, então ele aceita segui-lo.

Yu Xin Ji propõe que seja assinado um decreto de anistia para o Muru voltar. Com a ausência de Sheng, os soldados Murus do palácio propõem que ele mesmo assine isso. Segundo eles, isso deve ser feito rápido, pois uma vez que o Grande General e seus homens cruzarem o mar e chegarem a Shang, será tarde demais. Yu Xin Ji diz que o certo é aguardar o retorno de Sua Majestade.

Han Jiang segue com os outros Murus em sua caminhada até o mar, e Muru Shuo discute com ele. Muru Han Shan diz ao pai que ninguém acredita que Han Jiang tenha matado o imperador.
No caminho, Han Jiang encontra Su Yu Ning. Ela diz que saiu atrás dele porque sabia que ele estaria ali com sua família.
Muru Shuo diz que Han Jiang deveria ir e viver sua vida, não sofrer com eles. Han Jiang mente pra Su Yu Ning, dizendo que nunca se apaixonou de verdade, e diz pra ela ir embora. Su Yu Ning então fica pra trás, mas diz que não acredita nessas suas palavras, e que vai esperar por ele. Han Jiang prefere que ela não goste dele, para não prejudicá-la.

Nanku Yue Li ainda está viva, aparentemente com sequelas. Qin Yu Feng é quem está sempre fiel, cuidando de sua recuperação.
Um súdito informa que os exércitos dos Arquipríncipes Jing e Qing já estão chegando em Tian Qi, e o General Yu Xin Ji vai resistir. Qin Yu Feng quer ficar com Yue Li porque ela ainda não se recuperou, mas então ele decide sair da cidade quando ela concorda em ir embora com ele.

Yu Xin Ji espera que o Príncipe Han volte logo enquanto ele protege a entrada da cidade com os soldados Murus.
Muyun Han faz um discurso para os seus soldados dizendo que eles devem voltar juntos e invadir Tian Qi, como foi feito há 300 anos.

O navio dos soldados Murus exilados está chegando em Shang. Eles devem construir uma cidade de humanos no local se quiserem retornar para casa. Mas a Província de Shang é dominada pelos Gigantes, e apenas sobreviver nesse lugar inóspito já seria uma tarefa muito difícil.

Veja também