Resumão Tribos e Impérios – Eps74

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps74

A cerimônia de coroação continua, e os súditos reverenciam ao novo imperador seguindo os rituais ancestrais. Muyun He Ge anuncia que vai nomear seu reinado como Yonggu, que significa “seguro para sempre”.

Agora todos esperam pela filha de Xue Huo, que será coroada imperatriz. Alheia a tudo isso, Nanku Yue Li ainda espera ser chamada para a coroação. No entanto, seu semblante já exibe um ar de preocupação.

Muyun He Ge decreta que Muyun Sheng deverá ser executado, e é elogiado pelos ministros.
De repente, Yu Xin Ji chega ao palácio com seus soldados do Muru. Ele diz que está ali para prender o rebelde que está sentado no trono real.

Após Yu Xin Ji dar um golpe mortal no ministro Xue, He Ge empunha uma espada para enfrentá-lo. Nanku Ming Yi tenta ainda negociar, pedindo pela vida do filho.
He Ge não se conforma, e parte para cima de Yu Xin Ji, mas ele é facilmente derrubado pelos soldados Murus.
Após presenciar horrorizada a morte do filho, Nanku Ming Yi acaba desferindo um golpe mortal no próprio peito.

Nanku Yue Li já não tem esperanças de ser chamada para a coroação, e jura vingança contra He Ge. Os soldados Murus chegam e anunciam que He Ge e Ming Yi foram mortos por usurparem o trono. Nanku Yue Li ao ouvir isso percebe que finalmente é hora de desistir, e comete suicídio.

Yu Xin Ji descobriu o decreto secreto do ex-imperador Muyun Qin. Nele dizia que o trono deve ser concedido ao Príncipe Muyun Sheng.
Sheng aceita assumir o trono, mas diz que vai entregá-lo para o Príncipe Han assim que ele retornar à corte.
Yu Xin Ji informa que o Príncipe Han liderou a Cavalaria Muru para destruir o acampamento principal do Continente Norte, isso quer dizer que a bandeira Muru ainda se ergue na Província de Han.
Sheng nomeia seu reinado como Wei Ping, que quer dizer “incerteza”.

Shuofeng He Ye escapa de vários soldados da Cavalaria Muru ao se atirar em um penhasco.

Ele chega ao acampamento dos rebeldes e percebe que eles todos se foram, a derrota é completa.
Shuofeng He Ye segue sua jornada sozinho, e encontra a si mesmo mais jovem.
Logo ele percebe que são os Lobisomens que o estão levando para a Floresta Negra.
Eles dizem que Aquele Homem os enviou para resgatá-lo.

Zuqin Zi Yan é a única que sobrou da matança de todo o seu clã. Ela agora é prisioneira e espera um filho de Helan Tie Yuan. Ela quer ensinar o filho a ter ódio contra seus inimigos.
Aquele Homem aparece para ela dizendo que pode lhe conceder poderes.
Ele diz que ela e seu filho devem permanecer seus escravos por toda a vida, e quando a desgraça descer sobre Novoland, apenas o coração do Deus da Desolação poderá reiniciar o ciclo.

Veja também