Resumão Tribos e Impérios – Eps04

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps04

Na arena, Shuofeng  He Ye está esperando para lutar. Muyun Han e Muru Hanshan vão até a varanda. Acontece que eles servem à  Muyun Yanshuang. O imperador Muyun Qin ordena a Muyun Han que guarde Hanzhou, e o rei Jing ordena que sua filha Muyun Yanshuang o acompanhe.

Quando a luta começa, Shuofeng He Ye acha difícil resistir ao ataque do homem robusto. Han Jiang convence o lojista a deixá-lo entrar na luta, formando três pessoas que lutam entre si, mas Shuofeng He Ye e Han Jiang ainda estão em desvantagem. Quando Muru Hanshan vê Han Jiang aparecendo, seus olhos estão marejados. Muyun Han percebe e pergunta a ele, mas ele não quer dizer mais nada.

Han Jiang  e Shuofeng  HeYe finalmente derrotam o homem robusto. Depois disso, Han Jiang finge ser derrotado e Shuofeng He Ye vence. De repente, a cavalaria negra e os soldados armados entram e levam Han Jiang embora. Hanshan vai atrás deles.

Nanku Yueli cumprimenta a Rainha Nanku e reclama com ela. A rainha Nanku a aconselha a não ser muito gananciosa e ela deve saber como admitir o fracasso. Nanku Yueli vai embora com raiva, e a Rainha Nanku é pega pela tristeza.

Su Yuning é excluída por outras damas e não tem para onde ir. Nanku Yueli a acolhe sem sinceridade, e Su Yuning fica muito grata.

Han Jiang g é levado para a Mansão de Muru e fica sabendo de sua história familiar. Acontece que ele se chama Muru Han Jiang, o terceiro jovem mestre da família de Muru. No entanto, quando seu pai Muru Shuo o reconhece, o pai quer matar seu filho. Quando Muru Han Jiang nasceu, foi previsto que ele seria o próximo imperador da Dinastia Duan. Isso é contrário à missão da família Muru de proteger o reinado de Muyun por gerações. Como general da Dinastia Duan, Muru Shuo não pode deixar sua família se envergonhar. Depois de saber de tudo isso, Muru Han Jiang insere a espada em seu peito sozinho, rompendo todos os laços com a família Muru.

Muru Shuo chega ao Palácio Qinfeng com seus dois filhos carregando Muru Han Jiang, que desmaiou. Ele confessa tudo o que esconde para Muyun Qin e se declara culpado. Muyun Qin não conseguiu suportar. Ele ordena para salvar Muru Han Jiang, e pede-lhe para ler com Muyun Sheng, o sexto Príncipe.

Muru Hanshan muda o remédio para Muru Han Jiang e diz que ele deve ter cuidado porque a mãe de Muyun Sheng, Concubina Yinrong, é uma súcubo. A Sra. Muru visita Muru Han Jiang 

Muyun Sheng se recusa a estudar, mas Muyun Qin está triste com a lembrança  da Concubina Yinrong. A rainha Nanku visita Muyun Qin com o mingau de lótus longan favorito de Yinrong. Muyun Qin está furioso. Ele diz a ela para não fingir mais  ser mais a Concubina Yinrong a quem ele sempre amou.

A rainha Nanku está extremamente triste e as dois brigam. Depois disso, Muyun Qin sai, e a Rainha Nanku ordena matar todos os atendentes no momento.

Veja também