O senhor Mo está animado, porque é esse poder de Sheng que ele queria ver.
Shuofeng He Ye resgata Han Jiang, e os dois conversam sobre o passado. Muyun Sheng chega e se junta aos dois. Eles se lembram do que disseram há anos atrás, quando eram adolescentes.
He Ye diz que os rebeldes de Han logo tomarão Tian Qi, e que o mundo finalmente está pronto para o início de uma nova era. Muru Han Jiang diz que ele está errado, e que a família Muru ainda está de pé. Em seguida, Han Jiang pede para Sheng esperar por ele, porque que eles estão destinados a lutar contra isso.
Muyun Sheng lembra do que falou ao amigo uma vez: quando chegar o momento, Han Jiang deve apunhalá-lo para salvar as pessoas e a ele próprio.
Yu Xin Ji comunica Muyun He Ge sobre as conspirações dos arquipríncipes para tomarem o trono. He Ge então fica muito nervoso, e avisa o ministro Xue que eles devem se apressar para fazer a coroação já no dia seguinte.
Yu Xin Ji está preocupado porque acha que He Ge irá atrás de Muyun Sheng assim que for coroado. Os dois têm uma conversa profunda sobre lealdade e fé, e Yu Xin Ji parece perceber que precisa fazer alguma coisa. Ele vai até o memorial de Muyun Yan e coloca novamente sua bandana do Muru.
No dia seguinte, de manhã bem cedo, He Ge se prepara para vestir o manto do imperador. Os súditos já se dirigem a ele como Majestade. Ele não avisou ainda Nanku Yue Li sobre o seu casamento com outra mulher, a Princesa Ji.
Yue Li está muito ansiosa, já vestida no seu luxuoso vestido com 81 pérolas dos Oceânicos, que foi confeccionado exclusivamente para ela.