Resumão Tribos e Impérios – Eps72

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps72

Preso na cela suspensa, Han Jiang continua presenciando a tragédia da família Muru. Ele grita em vão para Muyun Sheng acordar.
Na mente de Sheng, o senhor Mo diz que ele é um inútil sem poder, ele precisa libertar o seu Espírito Interior para salvar as pessoas.

As mulheres da família Muru começam a ser executadas, para desespero de Muru Shuo. Então ele avista seu filho, Muru Han Shan, que chega gritando orgulhoso que a Cavalaria Muru não recuou na Província de Han.

O ministro Xue Huo já considera Muyun He Ge como o novo imperador, e o elogia. He Ge diz a ele que a cerimônia de coroação e o casamento com sua filha podem ser realizados ao mesmo tempo.

O senhor Mo diz a Muyun Sheng que ele tem o maior poder em todo o mundo, e ele precisa apenas liberar o seu Espírito Interior. Para tentar convencê-lo, o senhor Mo dá exemplos para Sheng de pessoas que foram boas e apenas se prejudicaram na vida. Sheng diz que, se todos pensarem como ele, não haverá mais ninguém altruísta no mundo, e todos se tornarão demônios ambiciosos.

Muyun Sheng tem uma visão de Pan Xi, que lhe diz que não há justiça para os fracos. Ela diz pra Sheng que, se ele se tornar o mais forte, poderá ter o que desejar e proteger quem quiser.
Mas Sheng logo percebe que essa não é a verdadeira Pan Xi, pois ela tenta convencê-lo a tirar qualquer um do caminho para atingir seus objetivos. O senhor Mo está criando todo o tipo de ilusões para tentar libertar o Demônio dentro de Sheng.

Mas então, Muyun Sheng percebe que Han Jiang também está em perigo, e ele precisa tentar salvar o seu único amigo.
Em uma nova visão, dessa vez com a verdadeira Pan Xi, Muyun Sheng parece definitivamente se dar conta de que precisa acordar e fazer algo.

Veja também