Resumão Tribos e Impérios – Eps70

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps70

Muru Han Shan, agora prisioneiro, é amarrado e humilhado pelos rebeldes.
Ele diz que a Cavalaria Muru ainda vai triunfar e o Continente Leste vai vencer a guerra. Helan Tie Yuan diz que agora ele será apenas um escravo.

Tie Yuan precisa de alguém para arriscar a vida e levar a notícia da vitória para Tian Qi, na Passagem Shang Yang. Ele escolhe Shuofeng He Ye para ir.
Helan Tie Duo e outros protestam contra isso, mas He Ye aceita a missão e agradece por ter sido confiado a ele uma tarefa tão honrosa.

Tie Duo invade a tenda de He Ye e diz que quer ir com ele, mas ele diz que pretende ir para levar Muyun Yan Shuang para casa.
Esse parece ser o limite do tolerável para Tie Duo. No auge de sua dor pelo ciúmes, ela decide matar Yan Shuang. No entanto, a Princesa Jing acaba escapando da morte ao convencer Tie Duo de que ela será útil para He Ye se tornar o rei do mundo. Então, em vez de matá-la, Tie Duo decide libertá-la para ela ficar longe de Shuofeng He Ye.
Muru Shuo encontra o Príncipe Muyun Lu no caminho, antes de chegar em Tian Qi, e fica desesperado ao saber da morte de Sua Majestade. Muyun Lu aconselha o General a se esconder e tentar se manter seguro, pelo menos até a poeira baixar. Mas ao descobrir que Han Jiang foi acusado de matar o Imperador, ele pega o cavalo e sai em disparada para a corte.
A notícia da morte do imperador chega até Muyun Han. Ele percebe que seu homens podem morrer de fome sem conseguir voltar pra casa.
Agebu chega no acampamento de Muyun Han oferecendo rações para ele, e anuncia que descobriu o celeiro secreto de Suoda Meng. O príncipe então diz que quer todas as rações estocadas no mercado negro e eles chegam num acordo.

He Ye viaja para Tian Qi, levando Han Shan como prisioneiro.

O ministro Xue Huo anuncia para Yu Xin Ji e seus homens que a Cavalaria Muru será incorporada ao Exército de Prata Muyun, e He Ge assumirá o poder militar.
Quem desobedecer às ordens será executado. Os soldados ainda esperam a volta de seu líder maior, Muru Shuo, mas Yu Xin Ji acaba cedendo e ordena que os soldados tirem seus capacetes.
Em seguida, eles são obrigados a baixar os estandartes. Esse parece ser o fim da Cavalaria Muru,

Veja também