Ele diz que a Cavalaria Muru ainda vai triunfar e o Continente Leste vai vencer a guerra. Helan Tie Yuan diz que agora ele será apenas um escravo.
Tie Yuan precisa de alguém para arriscar a vida e levar a notícia da vitória para Tian Qi, na Passagem Shang Yang. Ele escolhe Shuofeng He Ye para ir.
Helan Tie Duo e outros protestam contra isso, mas He Ye aceita a missão e agradece por ter sido confiado a ele uma tarefa tão honrosa.
Esse parece ser o limite do tolerável para Tie Duo. No auge de sua dor pelo ciúmes, ela decide matar Yan Shuang. No entanto, a Princesa Jing acaba escapando da morte ao convencer Tie Duo de que ela será útil para He Ye se tornar o rei do mundo. Então, em vez de matá-la, Tie Duo decide libertá-la para ela ficar longe de Shuofeng He Ye.
Agebu chega no acampamento de Muyun Han oferecendo rações para ele, e anuncia que descobriu o celeiro secreto de Suoda Meng. O príncipe então diz que quer todas as rações estocadas no mercado negro e eles chegam num acordo.
He Ye viaja para Tian Qi, levando Han Shan como prisioneiro.
O ministro Xue Huo anuncia para Yu Xin Ji e seus homens que a Cavalaria Muru será incorporada ao Exército de Prata Muyun, e He Ge assumirá o poder militar.
Quem desobedecer às ordens será executado. Os soldados ainda esperam a volta de seu líder maior, Muru Shuo, mas Yu Xin Ji acaba cedendo e ordena que os soldados tirem seus capacetes.
Em seguida, eles são obrigados a baixar os estandartes. Esse parece ser o fim da Cavalaria Muru,