Resumão Tribos e Impérios – Eps66

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps66

Nanku Yue Li conquista a confiança da Oceânica Mei Yin, deixa inclusive ela experimentar seu vestido, para só então assassiná-la. He Ge chega e fica impressionado ao ver o que ela fez. Yue Li diz que fará isso com qualquer outra mulher que ousar competir com ela. He Ge então diz que fará um vestido novo para ela, e não conta nada sobre ter aceitado um futuro casamento com a Princesa Ji.

Muru Shuo está desolado, e já perdeu todas as esperanças. Ele acha que seu exército foi derrotado no exato momento em que seus cavalos fugiram. Seu filho Han Shan ainda acha que eles devem lutar, pois se tentarem recuar só irão morrer de fome, e entrarão como piada para os livros de história.
Por fim, Muru Shuo decide que a melhor estratégia é não recuar, mas proteger o local onde estão e esperar que Helan Tie Yuan chegue até eles. Han Shan ficará para essa missão, enquanto Muru Shuo retornará a pé para a corte, onde Sua Majestade está sozinho e indefeso.

Muru Han Jiang retorna para Tian Qi, e o Príncipe De logo fica sabendo através de seus informantes. O próprio Muyun De vai ao encontro de Han Jiang e avisa que Muyun Sheng está correndo perigo. Muru Han Jiang então vai ao encontro de Sheng, e pede para ficar na sua casa.

Muyun De manda uma nova carta para seu pai, Muyun Luan. Ele anuncia que chegou finalmente a hora de aniquilar a família Muru.

Muyun Luan está em casa com sua esposa, na Província de Wan. A carta de Muyun De chega e Luan decide contar tudo para a mulher. Como ela é da família Muru, também será aniquilada. O arquipríncipe diz que, pelo bem do Grande Império Duan, a família Muru deve desaparecer de uma vez por todas.

Veja também