Resumão Tribos e Impérios – Eps65

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps65

Heshu Hong Ling e Shuofeng Su He encontram muitas dificuldades para se desgrudarem na despedida. Ela diz que gosta dele e gostaria de ajudá-lo a vencer.

Heshu Hong Ling chega no acampamento Muru e encontra seu pai, é ele quem cuida dos cavalos Vento Galopante. O Clã Heshu tem a habilidade de se comunicar com os animais, por isso Hong Ling pede para que seu pai faça todos os cavalos do Muru partirem. O velho Heshu Zhuo Zhuo concorda em ajudá-la, e começa a falar com os milhares de cavalos ao mesmo tempo. Na manhã seguinte, o Clã Muru acorda desolado ao ver que não restou nenhum cavalo de guerra.

O velho Heshu Zhuo Zhuo é atingido por uma flecha disparada por um soldado Muru, e acaba morrendo nos braços da filha.

Helan Tie Yuan fica muito empolgado ao saber que o Muru não tem mais os cavalos Vento Galopante. Ele faz um discurso otimista para seus guerreiros, e todos concordam que agora a vitória é certa.

Muyun He Ge regressa para a corte, e vai visitar Nanku Yue Li. Ela fica muito feliz com sua chegada, mas logo se decepciona ao perceber que ele está acompanhado da Oceânica Mei Yin. He Ge então fica desesperado quando Yue Li lhe conta que sua mãe foi jogada na prisão do palácio.

Shuofeng Su He tenta consolar Heshu Hong Ling pela morte do pai. Ela quer levar o corpo dele para a Floresta Negra. A-Mu pede permissão para partir para a Floresta Negra também. Ela quer encontrar Aquele Homem para ajudar Helan Tie Yuan a ganhar a guerra, pois, segundo ela, o poder mágico mais poderoso da história está escondido lá.

Muyun He Ge conversa com Mestre Xue. Ele diz que na família real não se pode confiar em ninguém, e ele precisa competir pelo trono para proteger sua mãe. Mestre Xue diz que eles só precisam encontrar alguém para matar o Imperador, qualquer um que aceite ouro em troca.
Mestre Xue então apresenta a Princesa Ji como sua filha. Ele diz que ela tem todo o ouro que eles precisam. Suas condições são as seguintes: ele vai ajudar He Ge a se tornar imperador desde que faça de sua filha a imperatriz. He Ge concorda.

Veja também