Resumão Tribos e Impérios – Eps64

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps64

Shuofeng Su He encontra Heshu Hong Ling e quer saber por que ela está triste. Ela diz que na verdade está feliz, porque o cavalo do Muru trouxe o cheiro da família dela. Isso significa que seu pai deve estar vivo.

Seguindo as ordens de Helan Tie Yuan, Shuofeng He Ye vai atrás de Muyun Yan Shuang, para levá-la para o campo de batalha. Tie Yuan quer usar a Princesa Jing de refém, então He Ye prende ela junto a ele, para estarem sempre juntos.

Antes de partir para a batalha, Helan Tie Yuan se aproxima de Suzin Zi Yan para se despedir. Ela diz que o ama, e que se arrepende de ter se rebelado contra ele. Tie Yuan então a liberta, e pede para que ela cuide das mulheres e crianças do acampamento. Zi Yan suplica para que ele volte logo para casa.

O Imperador Muyun Qin nomeia Yu Xin Ji para salvaguardar o seu decreto de sucessão. Ele reafirma aos ministros que Muyun Sheng é o herdeiro do trono, e ainda diz que vai conceder anistia a todos os Espirituais.

O Senhor Long visita Muyun Sheng e diz que pode trazer Pan Xi de volta pra ele, se ele concordar com seus termos. Ele espera que Muyun Sheng possa se tornar o imperador e fazer um decreto real para perdoar os Assassinos Tian Luo. Muyun Sheng concorda.

O Imperador Muyun Qin percebe que seus irmãos querem levar seus exércitos para a cidade real e fazê-lo abdicar do trono. Eles querem também que ele decline da ideia de nomear Muyun Sheng como príncipe herdeiro. Mais do que nunca o Imperador precisa que Muru Shuo volte logo para protegê-lo.

Mestre Xue está ansioso para que Muyun De execute logo seus planos com Han Jiang. Ele acha que sua cabeça vai rolar assim que Muru Shuo regressar à corte. Muyun De explica que mais importante do que matar o Imperador Muyun Qin é derrubar a família Muru. Logo depois, a Princesa Ji encontra o Mestre Xue e diz que pode ajudá-lo a matar o Imperador.

Heshu Hong Ling diz para Shuofeng Su He que sentiu a presença do seu pai. Ela se sente muito sozinha ali, porque não tem mais ninguém do seu povo. Hong Ling então se despede de Su He, e diz que vai em busca do pai porque ele está em perigo.

Veja também