Resumão Tribos e Impérios – Eps61

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps61

Han Jiang é finalmente libertado e encontra o novo rei dos Alados, Lu Ran Qing. Ele diz que se o mundo ficar na mão dos Alados será muito melhor, porque eles são gentis e não gostam de violência. Além dos Alados, todas as outras tribos estão de olho no trono, e Tian Qi em breve se transformará num campo de batalha. Lu Ran Qing procurou Han Jiang para pedir o seu apoio quando as tribos estiverem todas lutando.
Ele diz também que a existência de Muyun Sheng é um erro, quando ele nasceu o império dos humanos começou a desmoronar. Agora todos estão se preparando pra guerra por causa dele.
Han Jiang diz que todos usam essa história como desculpa para a sua própria busca pelo poder.

Muru Han Shan chega no acampamento dos rebeldes e constata que Helan Tie Yuan está mesmo se preparando para a batalha.

Suqin Zi Yan segue amarrada no centro do acampamento, punida pela traição. Tie Yuan diz que ela poderia ter se tornado a mulher do novo rei de Novoland, se tivesse confiado nele.

O ataque surpresa da Cavalaria Muru com apenas 10 homens faz um enorme estrago no acampamento, e deixa Hela Tie Yuan muito irritado. O líder dos rebeldes sente falta de sua irmã, porque ela o deixava mais inteligente.

O caçador de escravos Longge Kun está seguindo a jornada junto com Helan Tie Duo, fazendo companhia e inclusive caçando pra ela. Mas ela não se permite ser conquistada por ele, e só pensa em Shuofeng He Ye.
Ela quer saber por que os guerreiros do Clã Longge se recusam a lutar ao lado do Ferreiro de Ferro, Longge Kun responde que o Ferreiro de Ferro se tornará inútil sem sal.
Helan Tie Duo pretende pedir um navio a Suoda Meng, e Longge Kun diz que pode ajudá-la, pois ele sabe quando Suoda Meng está com o melhor humor para negociar.
Ao sentir-se mais confiante na companhia dele, Tie Duo aceita uma bebida de Longge Kun, e acaba desmaiando após beber.

Muyun He Ge vai atrás de Nanku Yue Li, e ela estrategicamente recusa-se a vê-lo.
Seu astuto plano dá certo, pois logo em seguida ele volta correndo e a toma nos braços. He Ge pede que ela não desista de esperar por ele, e promete que vai dar tudo o que ela desejar nesta vida.

Após ser presa por Longge Kun, Helan Tie Duo afirma para Longge Kun que ele agora é um homem morto. Ele fica preocupado, pois não sabe quem ela realmente é.

Veja também