Resumão Tribos e Impérios – Eps60

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps60

Muyun He Ge está muito ansioso esperando os convidados para o banquete, pois eles já estão atrasados. Nanku Yue Li chega com Muyun Luan, e garante para He Ge que os convidados virão.
Yue Li então se aproxima de He Ge e tira o véu, para mostrar a cicatriz. Ela diz que fez aquele ferimento para permanecer casta para ele. He Ge tenta resistir à conciliação dos dois, ele diz que duas pessoas que estão prestes a se afogar só morrerão mais rápido ao segurarem-se uma na outra.
Os convidados finalmente começam a chegar, e Yue Li vai embora confiante. Ela acha que seus planos estão dando certo.

Muyun De e Muyun Luan conversam sobre a nova situação de He Ge. Agora que ele voltou a ter alguma influência com os ministros, isso poderia significar ameaça para os planos de poder dos dois.

Helan Tie Duo tem um sonho muito agradável com Shuofeng He Ye, mas aos poucos ele começa a se transformar em pesadelo. Ela então acorda sozinha e segue sem rumo pelas pradarias, porque perdeu todas as esperanças. No entanto, logo em seguida ela se dá conta de que precisa encontrar um navio para atravessar o mar e derrubar a cidade de Tian Qi. Assim ela acha que conseguirá impressionar o seu amado.

Helan Tie Yuan pretende usar todas as rações que restam, e enviar todos os homens mais fortes para a batalha. Shuofeng He Ye tenta alertar de que essa estratégia de ir para o tudo ou nada os deixará sem saída. Mas, no fundo, os dois estão confiantes de que conseguirão derrubar a última barreira antes da vitória: o General Muru Shuo.

Muru Shuo e seus homens estão a caminho da batalha, mas o Grande General interrompe a jornada para refletir um pouco. Ele acha que Helan Tie Yuan pode estar preparando uma armadilha, já sabendo da chegada deles.
Então, Muru Han Shan segue na frente com alguns homens. Se ele não voltar em segurança, os outros saberão que Helan Tie Yuan está preparado.

Muyun Luan se prepara para deixar a cidade de Tian Qi em direção à Província de Wan. Ao despedir-se dele, Muyun De afirma que Muru Han Jiang já assumiu o posto de guarda do palácio, e garante que achará um jeito de fazer o jovem cometer traição e atacar o Imperador.

Veja também