Resumão Tribos e Impérios – Eps59

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps59

Muyun Yan Shuang pede para que Shuofeng He Ye prometa que vai enterrar seu corpo na Província de Han quando ela morrer. Num acesso de ódio, He Ye tenta matá-la, mas é impedido por Hela Tie Yuan.

Muru Shuo pretende fazer um ataque com mil cavaleiros rápidos no acampamento de Helan Tie Yuan, para resgatar a Princesa Jing. Ele precisa vencer essa batalha rapidamente para voltar correndo em defesa de Sua Majestade, que está em perigo na corte.

No acampamento dos rebeldes, Helan Tie Yuan faz um discurso inflamando seu exército para a batalha. Ele diz que a Cavalaria Muru perdeu toda a honra que tinha, pois recorreu a usar mulheres como isca.

Muyun He Ge busca audiência com o pai, para se despedir antes de partir para a Província de Han. Mas o Imperador está conversando com Muyun Sheng dentro do palácio, e não pretende atendê-lo.
O Imperador Muyun Qin revela que não confia mais nas profecias do antigo Sumo Sacerdote, Lin He Qing.

Muyun Qin finalmente abre as portas para He Ge, e concede permissão para que o filho promova um banquete com os ministros. No entanto, o Imperador alerta que He Ge não deve presumir que os ministros comparecerão ao banquete.

Nanku Yue Li quer que Muyun Luan conte para He Ge que ela sempre ficou na Pousada Novoland, e nunca no prostíbulo estatal. O ferimento em seu rosto vai ajudar a sustentar essa história, já que assim, nenhum homem iria pagar por ela.
Muyun Luan se sente atraído por ela porque ela lhe lembra muito a Imperatriz Nanku Ming Yi. Então ele se oferece para cuidar dela e lhe dar uma vida confortável.

Veja também