Resumão Tribos e Impérios – Eps58

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps58

Shuofeng He Ye chega no último momento para salvar a vida de Suqin Zi Yan. Ele diz que um verdadeiro Ferreiro de Ferro não mata mulheres. Helan Tie Yuan então poupa a vida de sua mulher, e, com um discurso de conciliação, consegue convencer o resto do Clã Suqin a permanecer com ele.
Zi Yan no entanto é culpada de trair a aliança e, por isso, sofrerá punição. Ela será amarrada com uma corda de pele de bezerro no pescoço, o que poderá causar sua morte lentamente.

Muru Han Jiang e Su Yu Ning estão em nova crise. Ela não quer que ele cuide dela para sempre, pois acha que, com o passar do tempo, viver se escondendo o fará infeliz. Então ela mente, dizendo que não precisa dele, e que quer curtir uma vida luxuosa e extravagante.

Su Yu Ning se despede de Han Jiang e busca uma audiência com o Imperador. Ela então consegue livrar Han Jiang dos crimes, dizendo que a culpa da fuga foi toda sua. Por isso, Su Yu Ning acaba presa, enquanto Han Jiang será libertado.

Num acesso de loucura enquanto bebe vinho, Nanku Yue Li fere a própria face com uma adaga. Qin Yu Feng vai em seu auxílio e ela diz que aquele ferimento será a chave para a vitória.

O feitiço usado com a flecha disparada contra a Princesa Jing funciona, e Muru Han Shan consegue localizar no mapa o acampamento principal do Clã Helan. Muru Shuo se irrita com o filho porque ele novamente usou métodos inapropriados para atingir seus objetivos.

Veja também