Resumão Tribos e Impérios – Eps56

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps56

Suqin Zi Yan se emociona ao ver que Helan Tie Yuan já pensa até nos nomes de de seus filhos. Agora ficou ainda mais difícil para ela seguir em frente na missão de abandoná-lo em busca de vingança contra o Muru. Mas tudo já está decidido.

Na Pousada Novoland, o Príncipe De obriga Qin Yu Feng a descer na arena para uma luta. Ele deverá resistir durante uma hora, ou perderá a posse de sua pousada.

Muyun De encontra Su Yu Ning na pousada, e a comunica sobre o estado de saúde de Han Jiang. Ele faz com que ela se sinta culpada, pois Muru Han Jiang está inconsciente há dias.

Shuofeng He Ye encontra o local onde a Princesa Jing foi presa para atraí-lo. Ele luta contra vários guerreiros da Cavalaria Muru, e quando a batalha começa a ficar difícil, Helan Tie Duo chega correndo para ajudá-lo. Tie Duo tenta alertar He Ye de que aquilo tudo não passa de uma armadilha, mas ele só pensa em salvar a Princesa Jing.

Su Yu Ning visita Muru Han Jiang em sua cela, na Pousada Novoland. Como ele está inconsciente, ainda muito ferido, ela tem coragem de falar sobre todos os seus sentimentos por ele, inclusive dizendo que o ama. Ela relembra os dias difíceis que passou na Aldeia Yishui, e de como aprendeu com ele a sempre sorrir diante das dificuldades.

Veja também