Resumão Tribos e Impérios – Eps55

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps55

Enquanto Nanku Ming Yi segue esperando ansiosamente pela visita de seu filho, ele segue diante da porta do Imperador. Muyun He Ge não desiste da ideia de prostrar-se diante do pai para admitir seus erros e jurar lealdade.
Nanku Ming Yi vai em busca de He Ge, na porta do palácio. Ela implora, dizendo que prefere ele vivo. Ele diz que prefere morrer na glória, cumprindo sua missão, do que apenas sobreviver na humilhação.
Muyun Luan acredita que pode convencer Nanku Ming Yi a assassinar o Imperador. Ela aceita a missão, desde que o Arquipríncipe garanta a segurança de He Ge na Província de Han.
Nanku Yue Li visita Muyun Luan em seus aposentos. Ela quer ajuda para se tornar a próxima imperatriz. O Arquipríncipe acaba se aproveitando da situação e da vulnerabilidade dela.
No acampamento Muru, a Princesa Jing é persuadida por Muru Han Shan e aceita ser usada como isca para atrair Shuofeng He Ye.
Helan Tie Duo se declara novamente para Shuofeng He Ye, e tenta impedi-lo de sair para salvar a Princesa Jing. Ela grita desesperadamente que é digna do amor dele, mas novamente é tudo em vão. He Ye diz que lamenta porque nunca se apaixonará por ela.
Os guerreiros do Clã Suqin se preparam para romper a aliança com Helan Tie Yuan. Liderados por Suqin Zi Yan, eles pretendem enfrentar sozinhos a Cavalaria Muru.

Veja também