Resumão Tribos e Impérios – Eps54

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps54

O Senhor Qin relata para Muru Han Jiang os trágicos acontecimentos que resultaram na morte de sua mãe, a Madame Muru. Han Jiang fica muito abalado com a notícia.

Comovido com a dor de Han Jiang, o Senhor Qin acaba liberando-o para ir fazer suas últimas homenagens à sua mãe.
Han Jiang relembra ensinamentos de seu velho mestre para enfrentar uma tropa inteira do exército Muru. Ele luta desesperadamente para chegar até o mausoléu de sua mãe.
Muru Han Chuan está cada vez mais irritado com Han Jiang. Ele acha que ninguém deve chamá-lo de mestre, pois, segundo ele, não há criminosos na família Muru.
Os dois irmãos travam uma violenta batalha, e, depois de ser rendido, Han Chuan concorda em deixar Han Jiang prostrar-se diante do mausoléu da Madame Muru.
No entanto, logo que Han Jiang se ajoelha, Han Chuan começa a castigá-lo, até que ele cai desacordado após um violento golpe na cabeça.
À beira da morte, Han Jiang acaba sendo salvo pelo Senhor Long, que chega de repente.
Qin Yu Feng está apaixonado por Nanku Yue Li, e resolve deixar todo seu ouro com ela. Mas ela apenas o despreza e diz que aquilo não é suficiente.
Nanku Ming Yi espera ansiosamente pela visita de seu filho He Ge, antes de sua partida para a Província de Han. No entanto, He Ge está preocupado apenas em prostrar-se diante de Sua Majestade, para admitir seus erros.

Veja também