Resumão Tribos e Impérios – Eps53

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps53

Os ministros Xue Huo e Gusong Zhi ficam muito nervosos na presença do Imperador Qin, mas ele quer apenas conselhos para saber quem seria mais adequado entre os príncipes para negociar com Suoda Meng.
Xue Huo acaba convencendo Sua Majestade de que Muyun He Ge é o melhor nome para essa missão. Afinal, ele é um homem condenado por traição, e essa tarefa poderá ser de vida ou morte para qualquer um dos envolvidos.
A Imperatriz Nanku Ming Yi se desespera com a notícia sobre o destino de He Ge e obriga o servo Wu Ru Yi a engolir literalmente o decreto do Imperador. Ela diz que prefere que o filho permaneça trancado naquela mansão abandonada, porque assim pelo menos saberá que ele continua vivo.
Nanku Ming Yi procura o Imperador para implorar por seu filho, para que ele não vá para a Província de Han. Mas é tudo em vão, o Imperador já está decidido. Além disso, o Imperador Muyun Qin parece não fingir mais ver a Consorte Yin Rong no lugar de Nanku Ming Yi.
Nanku Yue Li revela ao Príncipe De que novamente tem esperanças de se tornar imperatriz, agora que He Ge foi libertado.
O Senhor Qin vai visitar Muru Han Jiang em sua cela para alimentá-lo, e acaba também levando notícias sobre o estado de Su Yu Ning. Han Jiang não consegue esconder a alegria ao saber que ela está se recuperando bem dos ferimentos.

Veja também