Resumão Tribos e Impérios – Eps52

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps52

Muru Han Jiang está desesperado para salvar Su Yu Ning, e acaba desmaiando depois de tomar um comprimido dado pela Princesa Ji.

Ele então acorda e se vê numa cela, na cidade de Tian Qi, sem saber do paradeiro de Su Yu Ning.
Muyun Luan se prepara para deixar a cidade de Tian Qi, antes que tudo se transforme em caos. Ele aconselha Muyun De a ir com ele, e os dois começam uma profunda discussão sobre seus propósitos. Pai e filho querem o poder, mas o mundo que um quer é bem diferente do outro.
Senhor Long tenta explicar para a Princesa Ji que sem aliados poderosos seu plano de assumir o trono não passa de uma brincadeira de criança. Ela diz que não confia nele e ele a ameaça. Por fim ela diz que vai seguir os seus comandos.
Su Yu Ning, que está se recuperando do ferimento, presencia tudo.
Muru Han Shan está profundamente envergonhado pelos seus atos. Em tom de reconciliação, seu pai, Muru Shuo, o chama em sua tenda para escrever uma carta importante ao Imperador. Ele pede que Sua Majestade evite brigar com os oficiais nesse momento, e que procure rapidamente Suoda Meng para negociar.
Muru Han Shan diz que vai arcar com as consequências dos seus erros, de ter matado mulheres e crianças. De joelhos diante do Grande General, ele promete que nunca mais irá desonrar o nome Muru.
Numa conversa com seu filho Muyun Sheng, o Imperador Muyun Qin afirma que se eles querem restaurar o Grande Império Duan, devem quebrar tudo o que precisa ser quebrado.
No Salão Qin Feng, os ministros Xue Huo e Gusong Zhi conversam sobre a possibilidade de Muyun Luan estar organizando seu próprio exército na Província de Wan.

Veja também