Resumão Tribos e Impérios – Eps51

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps51

Helan Tie Yuan fica animado ao receber a notícia de que a Cavalaria Muru só tem rações para mais dez dias. Ele acha melhor esperar esse período para conseguir uma vitória fácil.

Suqin Zi Yan só pensa em sair o mais breve possível para vingar a matança do seu clã, independente das estratégias de Helan Tie Yuan. Ela parece ter êxito ao tentar convencer o que resta dos guerreiros do seu povo.
Na mansão Wei Ping, Muyun Sheng enfrenta um novo ataque, dessa vez dos guerreiros das sombras. Com a ajuda de Yu Xin Ji e seus homens, o príncipe consegue se livrar de todos os invasores, mas acaba sendo atingido por um dardo de cadáver Muntjac. Agora ele não conseguirá mais usar seus poderes mágicos.
Fanla Kaiser captura o Mestre Ha Sicong e fala para Muru Han Jiang que ele vai decifrar a bola codificada. Enquanto trabalham nisso, o Senhor Long chega para capturar Muru Han Jiang.
O Senhor Long e a Princesa Ji querem usar Su Yu Ning para convencer Han Jiang a invadir a cidade de Tian Qi e assassinar Muyun Sheng.
Su Yu Ning não suporta ser usada para fazer mal a Han Jiang, então, após o novo reencontro dos dois, ela acaba perfurando o próprio peito com a Congela Ossos.

Veja também