Resumão Tribos e Impérios – Eps50

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps50

Na Província de Han, Suqin Zi Yan revela para Helan Tie Yuan que espera um filho dele. Ela diz que ainda não confia em Shuofeng He Ye.

Muru Han Shan e seus homens capturam alguns membros do clã Suqin. Num acesso de loucura, e por querer poupar rações, ele acaba assassinando até mulheres e crianças.

Para tentar expor toda a corrupção que domina a corte real, Muyun Sheng se aproxima de vários funcionários e tenta fazer eles confessarem. Mas no momento, o Imperador Muyun Qin não quer receber ninguém.

Na mansão Wei Ping, a subordinada Xi Liu tenta apunhalar Muyun Sheng pelas costas, mas ele consegue impedir com o seu poder da mente.

O Imperador finalmente aceita receber Muyun Sheng, e começa a mandar punir os culpados da corrupção na corte.

No acampamento da Cavalaria Muru, Muru Han Shan revela que matou mulheres e crianças do clã Suqin. Profundamente decepcionado, Muru Shuo ordena que o filho entregue o seu selo oficial.

Suqin Zi Yan implora pra Helan Tie Yuan que ele envie tropas para lutar contra o Muru e vingar a matança do seu clã. Ela novamente alerta Tie Yuan sobre Shuofeng He Ye. Segundo ela, todos os senhores dos outros clãs consideram que o verdadeiro Ferreiro de Ferro é He Ye.

Veja também