Na Província de Han, Suqin Zi Yan revela para Helan Tie Yuan que espera um filho dele. Ela diz que ainda não confia em Shuofeng He Ye.
Muru Han Shan e seus homens capturam alguns membros do clã Suqin. Num acesso de loucura, e por querer poupar rações, ele acaba assassinando até mulheres e crianças.
Para tentar expor toda a corrupção que domina a corte real, Muyun Sheng se aproxima de vários funcionários e tenta fazer eles confessarem. Mas no momento, o Imperador Muyun Qin não quer receber ninguém.
Na mansão Wei Ping, a subordinada Xi Liu tenta apunhalar Muyun Sheng pelas costas, mas ele consegue impedir com o seu poder da mente.
O Imperador finalmente aceita receber Muyun Sheng, e começa a mandar punir os culpados da corrupção na corte.
No acampamento da Cavalaria Muru, Muru Han Shan revela que matou mulheres e crianças do clã Suqin. Profundamente decepcionado, Muru Shuo ordena que o filho entregue o seu selo oficial.
Suqin Zi Yan implora pra Helan Tie Yuan que ele envie tropas para lutar contra o Muru e vingar a matança do seu clã. Ela novamente alerta Tie Yuan sobre Shuofeng He Ye. Segundo ela, todos os senhores dos outros clãs consideram que o verdadeiro Ferreiro de Ferro é He Ye.