Resumão Tribos e Impérios – Eps48

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps48

No palácio, o Imperador Muyun Qin empunha uma espada, com receio do comportamento de Muyun Sheng.
Os ministros clamam pra que ele mate o Príncipe, mas o Imperador se lembra da outra ocasião em que empunhou uma espada contra a mãe de Sheng, e acaba recuando.

Antes de deixar o palácio, Sheng ouve do imperador que dali em diante ele governará ao seu lado. Os ministros ficam todos indignados com isso.

Mestre Xue Huo diz que não pode aceitar a propina de Muyun Luan, mas o Arquipríncipe o tortura fisicamente para faze-lo ceder.

Lan Yu’er, sem querer, acaba ouvindo a conversa entre Muyun De e Luan, sobre a necessidade de matar Muyun Sheng e favorecer Muyun He Ge. Quando Luan e De percebem que há alguém por perto, Nanku Yue Li ajuda Lan Yu’er a se esconder. Em seguida, Nanku Yue Li seduz Muyun De para ele poupar sua vida. Mais tarde, é a vez de Lan Yu’er seduzir Muyun De, para assim pedir que ele não machuque Muyun Sheng.

Nanku Yue Li despreza Qin Yu Feng e diz que ele não é homem pra ela, pois nem tem um brasão de família. Ela está embriagada mais uma vez, e fala de suas ambições.

Muyun De visita Muyun Sheng e abre o jogo sobre a ordem de Muyun Luan para matá-lo. De então explica para Sheng que o Império Duan deve acabar, e que ele deveria apenas seguir o seu destino, para Novoland renascer após a destruição.

Veja também