Resumão Tribos e Impérios – Eps47

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps47

Os homens que guardam a Residência Wei Ping estão apreensivos, porque Muyun Sheng parece estar a cada dia usando mais poderes mágicos.

Nanku Mingyi pressiona Muyun Luan para se livrar logo de Muyun Sheng. Luan então confabula com seu filho, Muyun De, sobre qual a melhor maneira de matar alguém sem sujar as mãos.

No acampamento da Cavalaria Muru, o Príncipe Muyun Han transmite a mensagem do Imperador, que renova a confiança no General Muru. Muru Shuo se recusa a usar a estratégia “desprezível” de usar a Princesa Jing, Muyun Yan Shuang, como isca para achar Shuofeng He Ye e os demais rebeldes.

Muyun Han fica surpreso ao encontrar Yan Shuang presa em correntes no acampamento. Ela diz que se acorrentou a si mesma como punição, por se sentir culpada por se apaixonar por Shuofeng He Ye e isso ser decisivo na guerra.
Muyun Han afirma que irá se casar com ela, mas Yan Shuang diz que seu coração já está partido e não haverá mais Princesa Jing. O Príncipe Han então ordena que ela sirva ao seu lado desse dia em diante.

Muyun Luan conspira com o ministro Xue Huo e oferece como propina uma mansão na Aldeia Yishui. Xue Huo insinua que muitos pedirão o impeachment do General Muru na corte real.

Muyun Shegn deixa a Residência Wei Ping e segue para a corte. Ele não tem mais esperanças de reencontrar Pan Xi, então resolve se desfazer do cristal, jogando-o no rio.

No palácio, o Imperador Muyun Qin contempla as cabeças dos seus oficiais mortos por Helan Tie Yuan. Xue Huo sugere que os oficiais enviados para negociar não eram importantes o suficiente e Helan Tie Yuan encarou isso como um insulto.

Guzong Zhi confronta o Imperador e afirma que Muru Shuo é o responsável pelas derrotas. Ele implora para que Muyun Qin retire o poder militar da família Muru. Em seguida, todos os outros ministros fazem o mesmo.

O Príncipe Muyun Sheng chega de repente no palácio e causa horror em todos ao usar poderes mágicos.

Veja também