Resumão Tribos e Impérios – Eps46

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps46

O súdito Qin Ming confessa ao Imperador Muyun Qin que foi ele quem trocou o vinho do príncipe herdeiro no banquete. Mas por mais que tente, o Imperador não consegue arrancar de Qin Ming quem está realmente por trás de tudo isso, e o súdito acaba se suicidando.

Muyun Sheng recebe a notícia de que poderá deixar a Residência Wei Ping e voltar para o palácio. O General Yu Xin Ji explica que a investigação concluiu que na noite do banquete o vinho de Sheng estava drogado.

Sheng lembra de Pan Xi e imagina que se aprender todos os poderes mágicos do livro que ela deixou, será possível vê-la novamente. A Pan Xi da sua imaginação diz que isso não será possível. Muyun Sheng afirma que já não é mais o mesmo, e que muito em breve será capaz de dominar poderes mágicos para não deixar ninguém mais tirar o que é seu.

Os ministros Gusong Zhi e Xue Huo procuram o Imperador para questionar sobre os últimos acontecimentos. Eles alertam que a situação financeira da corte é delicada e o General Muru gasta demais com sua cavalaria. Além disso, a guerra já dura mais de um ano sem que ele tenha conquistado nenhuma vitória na Província de Han. Muyun Qin afirma que sempre confiará no General Muru.

Os rumores de que o Imperador irá visitar Muyun Sheng se espalham pela corte. Muyun Luan avisa para seu filho Muyun De que Sheng não deve permanecer vivo.

Os ministros da corte fazem uma reunião secreta para discutir sobre essa nova aproximação do Imperador com o Príncipe Herdeiro. Eles então vão confrontar o Imperador e imploram, tentando impedi-lo de sair para visitar seu filho.

Na Residência Wei Ping, Muyun De chega para avisar Muyun Sheng de que o Imperador não virá. Os dois conversam em particular e Muyun De tenta inflamar o Príncipe Herdeiro contra todos que o prejudicaram na corte.

Veja também