Resumão Tribos e Impérios – Eps45

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps45

Na Passagem Shang Yang, o General Yu  Xin Ji desce para terminar de aniquilar Helan Tie Tuo, que veio encarregado de transmitir as notícias de vitórias dos rebeldes.

No acampamento da Cavalaria Muru, na província de Han, o Grande General Muru finalmente recebe a notícia da derrota para os rebeldes. Seu filho, Muru Han Shan, questiona o pai se ele não suspeita que há alguém na corte ajudando os rebeldes de Han, e sabotando a Cavalaria Muru. O General Muru, como sempre, evita este assunto, e o clima entre os dois fica tenso.

Muru Han Jiang se irrita com Fanla Kaiser e diz que não vai mais procurar o Selo Soberano para ele. Fanla Kaiser diz para Han Jiang que recentemente encontrou o rei dos Alados, e que ele revelou a nova profecia das estrelas: Novoland deve ser destruída para então renascer.
Ele também conta que  os Alados sabiam há muito tempo que Han Jiang era o único que iria competir pelo mundo contra Muyun Sheng.

Após ser convencido pelo General Yu, Muyun Sheng finalmente aceita comer um pouco. Ele diz que somente dominando o ocultismo poderá lembrar de Pan Xi para sempre.

Nanku Mingyi tenta convencer o imperador Muyun Qin a perdoar todos os súditos e príncipes. Ela espera assim favorecer seu filho, Muyun He Ge. O Imperador leva Nanku Mingyi para o Pavilhão Jin Ning e diz que pretende trazer Sheng de volta para ela poder vê-lo mais.

O imperador Muyun Qin percebe que na noite do banquete alguém deve ter adulterado a bebida de Muyun Sheng para fazê-lo surtar, e promove uma investigação sobre o caso.

Veja também