Resumão Tribos e Impérios – Eps44

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps44

Han Jiang parte em busca do Selo Soberano, e acaba sendo capturado pelos assassinos Tian Luo. Após uma explosão, ele foge e acaba “preso” pelos Wise do Estado de Sumô.

O imperador Muyun Qin se despede de Muru Shuo dizendo que ele não pode falhar, e deve vencer a batalha contra os rebeldes rapidamente.

Na Cidade Subterrânea, Han Jiang conhece o rei Fanla Kaiser. Ele fala para Han Jiang sobre tudo o que seu povo poderia ter inventado se não estivessem presos sem ver a luz do sol há 300 anos, e pede que Han Jiang lhe ajude a localizar o Selo Soberano.

 

Su Yu Ning segue sozinha na Aldeia Yishui e chama por Han Jiang enquanto a neve cai.

Após uma discussão extremamente tensa entre Muru Han Chuan e o General Yu Xin Ji, o mensageiro dos rebeldes, Helan Tie Tuo, chega na Passagem Shang Yang. Ele traz terríveis notícias para o império: a Cavalaria Muru sofreu uma derrota para Helan Tie Yuan e Shuofeng He Ye.

Mesmo após levar várias flechadas, Helan Tie Tuo continua de pé com bravura. Então Yu Xin Ji pede autorização para desafiá-lo para uma luta.
Moribundo, mas ainda resistindo, o mensageiro da Província de Han afirma que nesta última batalha a Cavalaria Muru teve mais de 100 baixas

Veja também