Resumão Tribos e Impérios – Eps43

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps43

Helan Tie Yuan se rebela contra o enviado do Exército de Prata Muyun que chega ao acampamento para levá-lo. O soldado Muyun não consegue resistir e é morto.

A notícia logo chega ao acampamento do Exército de Prata Muyun, e agora a ordem é para aniquilar totalmente os rebeldes.

Helan Tie Yuan faz um histórico discurso para inflamar seu exército no campo de batalha e, após receber ajuda do clã Danyao e dos lobisomens, consegue levar seus homens à vitória.

A cabeça do General Gusong, acompanhada de muitas outras cabeças decepadas do Exército de Prata Muyun, é mandada para a corte com um informante dos rebeldes. Helan Tie Yuan quer que a notícia se espalhe por toda Novoland, ele acha que os 8 clãs da Província de Han finalmente se unirão contra o Império.

Em reunião com o Imperador, todos discutem quais as melhores estratégias para adotar em seguida. Mas a guerra contra os rebeldes da Província de Han já parece estar declarada, e agora é a Cavalaria Muru que irá enfrentar Helan Tie Yuan e seus homens.

Muyun Luan informa à Imperatriz Nanku Mingyi sobre todos os cuidados que seu filho He Ge está recebendo no cativeiro.

Muyun Luan quer que Muru Shuo vá para a batalha na Província de Han e pede para que seu filho, Muyun De, ajude nisso. Luan revela que tem aliados influentes que vão ajudá-lo a conspirar e sabotar o abastecimento da Cavalaria Muru no campo de batalha.
Muyun De diz que já indicou o Senhor Mo para o palácio, e que em breve ele será o Sumo Sacerdote da Adivinhação.

Na Aldeia Yishui, Muru Han Jiang lembra Su Yu Ning que ela disse que não permitiria que profecias controlassem seu destino. Ela fica feliz e surpresa que ele lembre disso.
Han Jiang diz que precisa se ausentar por um período, e que, se ele não puder voltar, quem quer que venha no lugar dele trará a outra metade da pulseira para ela.

Veja também