Resumão Tribos e Impérios – Eps40

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps40

Muyun Luan e Muyun De comemoram a infelicidade de Muyun Qin com as especiarias culinárias de Lan Yuer. Muyun Luan desconfia das estratégias de Muyun conquistando amigos de altos cargos na corte com comidas, bebidas e mulheres.

Gusong Tuo está preocupado com o desparecimento de Muyun Yangshuang e manda um mensageiro comunicar ao Principe Muyun Han.

He Ye cai exausto de carregar Suhe nos ombros, quando Yangshuang os encontra. Ela os acompanha contra a vontade de He Ye. Suhe está cada vez mais fraco e ela dá a He Ye uma de suas pílulas de Nuvem Escarlate, que manterá Suhe vivo por 10 dias, até chegarem a Tribo Danyao onde a sacerdotisa anciã A-Mu poderá curá-lo.Suhe melhora, ele e Yanshunag se tornam amigos. Ela os acompanha cuidado de Suhe, deixado He Ye mais  mais incômodo. Suhe conta a ela a história do clã Shuofeng e tudo que He Ye ja sofreu. Yangshunag se comapdece e prde perdão a He Ye que a expulsa novamente dizendo que ela só está ali por um feitiço que foi lançado e que ele, senhor do clã Shuofeng buscará vingança nela poor ser Muyun. Yanshuang pede a Suhe que desafaça o feitiço do Amor Verdadeiro Sempre Seguirá, mesmo que seja uma bênção; e Suhe assim o faz. Eles não dizem nada a He Ye que o feitiço foi retirado. Suhe diz que não pode retirá-lo, só a A- Mu pode fazer isso. He Ye diz que ele e a família Muyun só podem se encontrar no campo de batalha.

O Imperador Muyun Qin decreta que o Principe Muyun Han deve permanecer a seu lado na corte. Muru Shuo fica satisfeito com a decisão e o outros minitros temem que oi poder dos Muru aumente ain da mais, já que o Muyun Han  tem Muru Shuo como seu mestre.

Muyun De e o Sr Mo se encontram na Pousada Novoland e tratam de articular novos planos. Muyun De declara sua ambição de sentar no trono do Império Duan e diz ao Sr. Mo que subornou os oficiais da corte para indicá-lo como o novo Sacerdote da Seita da Adivinhação e assim poder manipular o Imperador Qin.

Veja também