Resumão Tribos e Impérios – Eps39

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps39

Suhe conta a He Ye o triste final dos reis dos oito clãs mantando uns aos outros . A Flecha Asa de Parta Muyn matou o Rei Ferreiro de Ferro e desde então os clãs foram subjugados à Cavalaria Muru. Em 300 anos já se esqueceramq que uma vz, os Muru e os Muyun, eram submissos ao Ferreiro de Ferro e ao Clã Shuofeng que foi proibido de ter cavalos e ferragens. He Ye carrega a responsabilidade e o fardo do Ferreiro de Ferro e nunca encontrará a paz . Shuofeng He Ye diz a Suhe que nasceu para isso. Suhe invoca o perdão do Deus Pandar e He Ye retira a Espada de Ferro da pedra, com a promessa de invadir Tian Qi e trazer a guerra para os Muru e Muyun. Pelos quatro cantos de Novoland, os místicos recebem a visão de que o Ferreiro de Ferro voltou. Suhe cai doente e pede a He Ye que o deixe para morrer.

Muyun Sheng recebe a mensagem do Imperador por Yun Xinji de que ele esnão pode sair de sua residência Weiping pelo bem futuro do Império Duan. Muyun Sheng pergunta sobre qual futuro, já que tudo estava predestinado desde que ele naceu.

Ling Heqing vai até a corte e conta ao Imperador o segredo do mestre Ling Yufeng ter usado magia de sangue para serparar os 8 clãs da província de Han em fidelidade aos Muru, prevê guerra e rbeleião na Província de Han e a queda do Impeério Duan. O Imperador Muyun Qin questiona a lealdade da Seita Real da Adivinhação e depõe Ling Heqing como sumo sacerdote, manda prendê-lo e diz que se não é leal ao imperador, será útil a quem é contra o Império Duan.

Muru Shuo culpa Muru Chuan pela fuga de Han Jiang e o sequestro da futura imperatriz Su Yuning. Ele mesmo sai em busca de Han Jinag paa matá-lo. A senhora Muru Yan, irmã do imperador e mãe de Han Jiang comete suicidio para impedir Muru Shuo. O Imperador se entristece com a perde da irmã mais jovem.Muru Shuo se despede com pesar de sua esposa Yan.

Veja também