Resumão Tribos e Impérios – Eps37

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps37

Os altos ministros protestam contra Muyun Qin em nome de um “bom imperador”. Recordando Yin Rong, ele tem que aceitar a acusação e ordenar que Ling Heqing mate Pan Xi. Quando Muyun Sheng acorda, Muyun Qin vai pessoalmente ao Weiping para vê-lo. Muyun Sheng quer aproveitar a oportunidade para apresentar formalmente Pan Xi a Muyun Qin. No entanto, a alma errante de Pan Xi está aprisionada no Pavilhão da Estrela, e Ling Heqing a ameaça com a vida de Muyun Sheng. Embora extremamente relutante em se separar dele, Pan Xi tem que aceitar o conselho de Ling Heqing para salvaguardar Muyun Sheng à custa de sua vida.

Muyun De está chateado porque Muyun Sheng não seguiu seu aviso e compareceu ao banquete familiar. O Sr. Mo também lamenta e está pronto para  resgatar Pan Xi. Ling Heqing crava um espinho de gelo no corpo de Pan Xi, e sua alma gira e sobe como uma nuvem de feixes de luz. O Sr. Mo chega apressado, guarda um feixe de luz de Pan Xi  em seu bastão mágico e logo desaparece.

A alma errante de Pan Xi se despede de Muyun Sheng. Ele não pode aceitar o fato e corre para o Pavilhão das Estrelas. Depois de voltar ao estado normal, Ling Heqing o conforta de que esse é o destino. Muyun Sheng grita, ecoando com um estrondo da órbita da constelação. Ele empurra a órbita Yufei para a direção oposta, tentando descobrir onde está a alma de Pan Xi. Ling Heqing está apavorado. Ele tenta parar, mas falha. Muyun Sheng nega o destino, pois no futuro ele só fará o que quiser e criará seu próprio destino. Logo a órbita da constelação pega fogo e Muyun Sheng sai furioso

Han Jiang percebe o Pavilhão Estelar em chamas e corre para ajudar Muyun Sheng . Do lado de fora do pavilhão, Han Jiang encontra Muyun Sheng amarrado com correntes e Muyun Sheng conta tudo a ele. Han Jiang quer ficar e lutar com Muyun Sheng. Muyun Sheng ordena que ele fuja com Su Yuning Han Jiang tem que ir embora e levá-la para longe de Tianqi. No entanto, Su Yuning não está disposta a ir embora sem encontrar a Pulseira de Espada.

Veja também