Resumão Tribos e Impérios – Eps35

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps35

Ao perguntar sobre Nanku Yueli, Muyun Luan descobre que Muyun De não a  matou. Tendo o relacionamento entre Muyun Luan e a Imperatriz Nanku como condição, Muyun De salva a vida de Nanku Yueli.

Han Jiang leva embora o cavalo de Hanchuan, Vento Galopante, derrota os guardas e Hanshan e corre para a residência de Su Yuning na cidade imperial de Tianqi, aproveitando que a família Muru tem permissão para andar a cavalo na cidade imperial . Han jiang continua perseguindo e alcança a carruagem de Su Yuning no corredor. No entanto, ele ainda não disse as palavras do coração e diz apenas que Su Yuning tomou a decisão certa. Su Yuning está extremamente desapontado e chateado, Han Jiang tem que ir embora.

Antes do início do banquete familiar, Qin Ming encarregado do teste de veneno aproveita a ocasião para trocar a taça de vinho de Muyun Sheng. Antes de trocar de roupa, Muyun Sheng guarda cuidadosamente o Livro dos Espíritos e explica a Yu Xinji que isso é a coisa mais importante para ele.

Muyun Luan pergunta secretamente se Muyun Han está pronto, e Muyun Han diz que nunca se arrependerá. Enquanto isso, Muyun Lu vê a carruagem de Su Yuning e avança para fazer um última pedido por ela. Mas Su Yuning não lhe dá nenhuma chance. Muyun Luan testemunha e zomba de Muyun Lu.

O banquete familiar começa e Muyun Qin aproveita o primeiro brinde para testar Muyun Luan. Muyun Luan é cauteloso. Os dois irmãos têm um segredo.

Muyun Sheng chega atrasado e Muyun Luan  fica de olho nele. Muyun Qin não sabe o truque por trás disso. Depois de uma rodada de brindes, Muyun Han apresenta o presente – uma espada preta de madeira. Embora outros príncipes zombem do presente, Muyun Sheng fica feliz em aceitá-lo.

Veja também