Resumão Tribos e Impérios – Eps33

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps33

Muyun De aproveita a oportunidade de acompanhar Lan Yuer para comprar sal e contar a ela o plano de Muyun Luan de deixar Muyun Sheng louco por vinho drogado, e pede a ela que transmita esse plano a Muyun Sheng, impedindo-o de comparecer ao banquete familiar. Quando sua carruagem passa pelo bordel oficial em chamas, Muyun De vê Nanku Yueli fugindo e insiste em levá-la para a Pousada, independentemente da oposição de Lan Yuer.

Muyun Sheng está extremamente feliz em ver o reaparecimento de Pan Xi. Mas quando pensa que Muyun Sheng está prestes a se casar com Su Yuning, ela fica triste e com ciúmes e pretende ir embora. Muyun Sheng está desamparado e precisa expressar seu amor por ela. Ele promete que implorará a Muyun Qin que retire a ordem de casamento. Pan Xi está tão feliz, mas não consegue deixar de se preocupar com a ordem do Deus de Huang.

Muyun De dá a Muyun Luan o Livro doCódigo Astrológico que ele comprou em ouro incontável. Muyun Luan diz que o livro contém todos os segredos e mistérios da Seita da Adivinhação, e o usará para encontrar uma pessoa para remover o fantasma ao redor de Muyun Sheng. Muyun Luan pergunta sobre Nanku Yueli. Na verdade, Lan Yuer conhece sua identidade e conta a Muyun Luan a verdade a respeito de que ela pode causar problemas a Muyun De. Muyun Luan pede a Muyun De para matar Nanku Yueli. Muyun De concorda com relutância e vai até o quarto de Nanku Yueli com uma espada. Mas ele não a mata.

A Imperatriz Nanku e Muyun Qin passeiam no jardim. A Imperatriz  Nanku quer confessar que não é Yin Rong, mas é impedida por Muyun Qin. Muyun Sheng chega e pede a Muyun Qin que cancele o casamento por decreto. Mas Muyun Qin ameaça matar Su Yuning, dizendo que Su Yuning não pode escapar do destino astrológico de ser uma imperatriz. Se Muyun Sheng insistir, até Hanjiang será implicado. Muyun Sheng vai embora desapontado.

Muyun Luan visita o Pavilhão Estelar com o Código Astrológico e menciona Ling Yufeng para Lin Heqing.

Veja também