Resumão Tribos e Impérios – Eps05

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps05

Muru Han Jiang ferido vagueia pela cidade imperial e, inadvertidamente, chega à residência de Muyun Sheng. Ele empurra a porta e vê o Muyun Sheng sentado. Os dois conversam casualmente, e Muyun Sheng diz que o mundo estaria um caos se ele tivesse uma espada na mão. Portanto, todos têm medo dele. Muru Han Jiang sente que eles são iguais e diz que o protegerá  no futuro.

A Estrela Yufei explode em uma bola de luz. Ling Heqing diz a Muyun Qin que o país estaria um caos se a estrela Yufei se acendesse. Muru Han Jiang g e Muyun Sheng certamente causarão o caos no mundo. Muyun Qin quer resolver isso, mas Ling Heqing diz que ele pode apenas prever, mas não resolver. Muyun Qin está ansioso, então ele anuncia que os príncipes devem ir ao palácio para fazer oteste e decide escolher o candidato do príncipe o mais rápido possível. A rainha lembra com urgência de seu filho Muyun Hege.

Muyun Hege volta no tempo e pede a Muyun Qin para restringir a liberdade de Muyun Sheng porque sua mãe assassinou pessoas. No momento, Muyun Sheng chega. Muyun Hege diz a Muyun Qin que Muyun Sheng nem mesmo é nossa raça. Muyun Qin fica com raiva e expulsa Muyun Hege do palácio. Muyun Sheng pergunta a Muyun Qin o que Muyun Hege significa em suas palavras, mas Muyun Qin não responde e vai embora diretamente. Muyun Sheng está chateado.

A rainha Nanku fala com seu filho. Muyun Hege está angustiado por não conseguir o favor de seu pai e pergunta a sua mãe a localização de Concubina Yinrong.

Apesar de seu ferimento, Muru Han Jiang  passeia pela cidade imperial e passa pelo Imperial College. No colégio, o segundo príncipe Muyun Lu assume temporariamente a responsabilidade de examinar os talentos poéticos das damas. “Ode à Flor de Ameixa”, de Su Yuning, atrai Muyun Lu. Ele pede a Su Yuning para escrever o papel do imperador com ele, e todas as damass ficam ainda mais ciumentas.

A liteira de Muyun Sheng encontra a de Muyun Hege, e Muyun Hege pretende intimidá-lo ao longo da estrada e até zomba dele.

Diante da provocação de Muyun Hege, Muyun Sheng dá um passo para trás. Muyun Hege entrega a ele a begônia âmbar que ele pega do lado de fora do Palácio Yongyin e diz que ao encontrar o lugar onde a flor floresce, ele encontrará sua mãe, Concubina Yinrong, e saberá o que ele é. Muru Han Jiang, que havia deixado o Colégio Imperial , vê Muyun Sheng à distância e corre para protegê-lo. Muyun Hege vai embora, mas Muyun Sheng diz que só quer ficar sozinho.

Muyun Sheng olha ao redor da cidade imperial com begônia âmbar. Quando ele chega ao palácio de Yongyin, ele vê uma empregada de cabeça branca. A empregada diz a ele que quem mora no palácio é a mulher mais bonita da Dinastia Duan. Muyun Sheng está curioso, mas quando ele diz seu nome, a empregada o empurra porta afora horrorizada.

Su Yuning fica envergonhada com todas as damas.  Muru Han Jiang, que está com Muyun Sheng à beira do lago, mais uma vez se levanta para se defender da injustiça e ajuda Su Yuning.

No salão principal, Muyun Qin e seus ministros estão discutindo quem é o príncipe herdeiro certo, e todos eles insistem nos diferentes príncipes.

Muyun Qin olha para sua espada Shimu e relembra seu amor por Concubina Yinrong. Neste momento, a Rainha Nanku faz uma visita e pede para manter Muyun Hege com ela. Muyun Qin se recusa. Muyun Qin fica ainda mais furioso quando a Rainha Nanku menciona que Yinrong foi apunhalada por ele, então ele ordena que Muyun Hege seja levado à  remota Lanzhou.

Muyun Hege leva o Sr. Mo, o ancião do clã Chenyue para visitar Nanku De, e eles decidem cooperar.

Veja também

plugins premium WordPress