Resumão Tribos e Impérios – Eps42

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps42

Helan Tie Yuan e seus homens atacam o clã Suqin, matando quase todos que estavam no acampamento. Perto dali, Suqin Zi Yan e um pequeno grupo ficam impressionados positivamente com a metralhadora de flechas que estão testando. Zi Yan acha que poderiam até enfrentar a Cavalaria Muru com essa nova arma.

Ao se deparar com o massacre promovido por Helan Tie Yuan, Suqin Zi Yan relembra um outro massacre que sua tribo sofreu há muitos anos, pelo clã Shuofeng. Ela então lidera o que restou do seu clã para roubar alguns cavalos de Helan Tie Yuan e atrair o seu bando para uma emboscada com a metralhadora de flechas. Zi Yan consegue atingir Tie Yuan com uma flecha, deixando-o ferido e impressionado com a bravura dela.

General Gusong recebe a carta forjada por Muyun Luan, onde está a suposta ordem de Muyun Han para deter os 8 líderes dos clãs até a princesa Jing aparecer. O Exército de Prata Muyun sai para cumprir a falsa ordem.

Muru Han Jiang retorna com Su Yu Ning para a Aldeia Yishui. Ela fica muito entristecida ao lembrar de Ama Su e diz para Han Jiang que não suporta ficar ali.
Han Jiang diz que vai partir e promete buscar Yu Ning quando tudo estiver mais calmo.

Suqin Zi Yan e seu clã ficam surpresos quando encontram um lote de armas deixado no seu acampamento. Helan Tie Yuan chega sozinho e diz que as armas são um presente, e que Zi Yan irá se casar com ele.
Zi Yan promete se casar com ele se ele achar um osso de águia correspondente ao que ela tem.

Su Yu Ning tem dificuldades para pescar sozinha, e no final do dia descobre que Han Jiang deixou vários peixes para ela. Assim ela percebe que ele continua por perto para protegê-la.

O espírito do mal de Muyun Sheng reaparece para ele, e os dois discutem porque Sheng não quer libertá-lo.

Helan Tie Yuan discute com sua irmã sobre a possibilidade de enfrentar o Exército de Prata Muyun. Helan Tie Duo revela que se arrepende de ter feito amizade com “as víboras da Província de Zhong”.

Shuofeng He Ye chega com a Espada de Ferro e a oferece a Helan Tie Yuan, dizendo que ele é o verdadeiro Ferreiro de Ferro. Tie Yuan aceita e promete que He Ye vai compartilhar com ele toda a glória quando chegar o dia da vitória do povo de Han.
Helan Tie Yuan ergue a Espada e é reverenciado por todos.

Veja também