Resumão Tribos e Impérios – Eps41

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps41

Muyun Luan conspira com seu subordinado Mu Yuan para forjar uma carta falsa e assim lançar Novoland no caos.

Shuofeng He Ye, Su He e Yan Shuang finalmente chegam na tribo Danyao. A-Mu recebe He Ye dizendo que Deus Pandar a avisou sobre o retorno do Ferreiro de Ferro.
He Ye pede para A-Mu curar Su He, em seguida ele diz que ficará bom em 30 dias.

Yan Shuang pergunta para He Ye se ele é realmente o lendário Ferreiro de Ferro que vai liderar os rebeldes contra o Império. He Ye diz que vai matar todos os Muyuns. O clima fica tenso entre eles quando Yan Shuang lembra que o sobrenome dela também é Muyun. Então ela pede para He Ye lhe fazer uma promessa: que quando os dois se encontrarem no campo de batalha ele não a olhe nos olhos.
Yan Shuang diz que o feitiço que a prende a He Ye será quebrado no dia seguinte. Então ela pede a ele que a acompanhe pelo menos nesse último dia.

A-Mu e as outras mulheres ajudam Yan Shuang a se arrumar e ficar linda para o encontro com He Ye. A-Mu diz que seria ótimo se Yan Shuang tivesse nascido em Han. Yan Shuang lamenta não ter sido assim, pois então poderia ser a mulher de Shuofeng He Ye por toda a vida.
Do lado de fora da yurt, He Ye está ouvindo todas as palavras de carinho dirigidas a ele. He Ye então diz que deseja que os dois possam nascer no mesmo clã na próxima vida. Yan Shuang acaba ouvindo isso e se emociona junto com as outras mulheres.

Yan Shuang sai da yurt e pergunta para He Ye se está bonita. Deslumbrado, He Ye a pega pela mão e sai correndo, deixando as outras mulheres em êxtase. Os dois saem a cavalo para passarem o dia juntos pelas pradarias de Han. He Ye repete a promessa de ficar com ela na próxima vida, quando ela nascer na pradaria.
Yan Shuang por sua vez promete que no último momento dessa vida vai olhar para o seu amor bem nos olhos.

No dia seguinte Yan Shuang vai embora de volta para o seu acampamento. Su He revela para He Ye que o feitiço jogado nela já estava quebrado há muito tempo, então os seus sentimentos eram reais.

A-Mu se prepara para usar a força dos ventos para mandar as boas novas sobre o Ferreiro de Ferro para todos os 8 clãs de Han. Então He Ye exige que ela avise para todos que o nome do Ferreiro de Ferro é Helan Tie Yuan, pois apenas contando com o líder atualmente poderoso ele vai poder guiar a Província de Han para a liberdade no futuro.

Veja também