Resumão Tribos e Impérios – Eps30

Publicado em

Data

Resumão Tribos e Impérios – Eps30

Após o recebimento do decreto imperial, Muyun Luan e seu servo Mu Yuan vêm a Tian Qi, mas não se encontram com Muyun De na Pousada Jiuzhou. Muyun De está insatisfeito e não quer dor de cabeça. Na verdade, Muyun Luan vai diretamente ao Palácio de Nanku e ao lugar onde ele sempre encontrou alguém embaixo de uma árvore ao ar livre. Mu Yuan acha que foi a Imperatriz Nanku.

A Imperatriz Nanku envia pessoalmente o vestido nupcial para Su Yuning e fica feliz em saber que Su Yuning não gosta de Muyun Sheng. A indefesa Su Yuning deve estar à sua disposição.

Ao visitar a Pousada Novoland, Muyun Luan fica um pouco descontente porque Muyun De reconhece o Sr. Mo como seu padrinho, e questiona por que ele ajudou He Ge a forjar o selo imperial de jade para que Muyun Luan seja suspeito por Muyun Qin. Mas Muyun De nega que seja apenas a semeadura da discórdia de Muru Shuo na corte imperial, e Muyun Luan não chega ao fundo disso. Qin Ming entrega uma ordem imperial de Muyun Qin para chamar Muyun Luan à corte imperial. Muyun Luan aproveita a chance e pede a Muyun De para acompanhá-lo ao tribunal.

Muyun Luan e Muyun De entram no palácio imperial e ficam com ciúmes ao ver que Muyun De e a Imperatriz Nanku, fingindo ser Yin Rong, parecem íntimos no jardim. Depois de trocar saudações, Muyun Luan traz Muyun De para pedir punição por Muyun Qin. Devido à negligência de Muyun De, o contrabando de mercadorias falsificadas de Wanzhou é usado por He Ge para forjar o selo imperial de jade. Como Muyun De é filho de Muru Ping, irmã de Muru Shuo, Muyun Qin não o pune severamente.

Depois de deixar o palácio, Muyun De fica muito magoado e pergunta a Muyun Luan se ele não é apreciado pelo pai porque ele é filho de Muru Ping. Muyun Luan não sabe o que responder e apenas pede que ele volte para a pousada. Muyun De está desesperado. Muyun Luan chega ao jardim e vê que a Imperatriz Nanku está zangada com o retrato de Yin Rong desenhado por Muyun Qin. Muyun Luan sempre amou profundamente a Imperatriz Nanku, mas ela escolheu Muyun Qin. Ele odeia Muyun Qin por tomar seu trono e sua mulher. Muyun Luan argumenta que a Imperatriz Nanku escolheu o homem errado, mas ela diz que não se arrependerá. Muyun Luan insiste que ele pode ajudá-la a derrubar o filho de Yin Rong.

Muyun De retorna para a Pousada Novoland indignado e desabafa chicoteando seu servo.

Veja também