sinopse

O GRANDE UNIVERSO ESTÁ PRESTES A SE QUEBRAR
No final da Dinastia Duan, o pacto de 300 anos entre a família real Muyun e a família Muru foi quebrado por causa de uma profecia. A profecia dizia que o estado ficaria em grande desordem se o filho mais jovem Muyun Sheng tocasse a espada do Imperador; e Muru Han Jiang se tornasse o futuro imperador.

As forças locais representadas por Muyun Luan e Muyun De conspiraram para aproveitar a oportunidade para tomar o poder e cooperaram com o mal. O príncipe herdeiro Muyun Sheng não amava o poder ou acreditava no destino, mas estava disposto a desistir de seu poder e posição pelo amor verdadeiro. Muru Han Jiang nasceu em uma família nobre, mas cresceu no meio do povo. Ele amava a liberdade, mas queria proteger a ordem.

Depois de passar por dificuldades, ele finalmente voltou para a família. Depois de perder seus parentes e pessoas durante a batalha com a cavalaria de Muru, Shuofeng He Ye experimentou o batismo de sangue e fogo, separação de pessoas amadas para sempre, tratamento frio e caloroso e colisão de poder, mas finalmente cresceu como Rei de Tie Qin e um vingador.

Para o diretor Cao Dun a série Tribos e Impérios vai muito além de uma simples série de ficção em um mundo imaginário,agregando vários elementos da cultura Chinesa : “ Espero que nossa cultura possa ser vista de forma que os jovens possam aceitar, quer todos possam aceitar nossa cultura. Que Tribos e Impérios seja repassada e divulgada por todos.

Que deixe as pessoas verem e entenderem que tipo de país é a China, que tipo de nação é a nação chinesa. Queremos nos desenvolver nesta direção, isso é uma coisa muito, muuito importante.também é muito, muito difícil. Mas queremos tentar ! “